Lost, a melhor série de todos os tempos comemora 6 anos de existência

23 de maio de 2010. Essa data vai ficar marcada na vida dos fãs de Lost. Nesse dia terminou a saga mais fascinante da TV mundial. E hoje, 22 de Setembro de 2010. Lost, a melhor série de todos os tempos comemora 6 anos de existência.

Lost teve 6 anos de pura emoção. Foi uma série de diversos aspectos inovadores na TV. Tinha pelos menos 10 atores principais em seu início. Foi vivida em uma ilha onde fatos misteriosos aconteciam, sobrenaturais,
ficcionários e entre outros.

Independente de alguns gostarem ou não de seu final, não se pode negar a importância da série para TV mundial. Confesso que amo muitas séries e após o fim de Lost, assisto mais séries ainda do que antes, com a esperança de encontrar alguma série que me proporcione pelo menos a metade dos sentimentos que Lost me proporcionou mas por enquanto...

Despedida do elenco de Lost


Lost teve um final emocionantíssimo, baseado no fim de seus personagens. É uma série que vai ficar para a história, pelo sucesso que fez e que ainda tem muito a fazer pois muita coisa ainda vem pela frente relacionada a Lost, após decifrarmos o box completo da série.

Lost, na verdade, é uma série mais da Internet do que da TV propriamente dita. Em seu último episódio exibido nos EUA, cerca de 13 milhões de espectadores acompanharam a série pela TV, mas com certeza na internet, deve ter tido uma audiência 10 vezes maior, devido a streamings e downloads.

Digo isso porque Lost foi diferenciado. Nunca houve até então, uma série que saia do limite da TV para a Internet, através de debates, comentários, análises e muito mais. Havia semanas que era mais interessante os debates na internet do que o episódio em si.

Para entender Lost, não bastava apenas assistir os episódios. Deveríamos acompanhar também tudo que era relacionado a série como entrevistas de seus produtores e elenco, podcasts semanais além de blogs especializados que tiravam dúvidas sobre a série.

Ao longo de sua trajetória teve como principais temas, o amor e os mistérios da ilha.

Os diretores de Lost, Damon Lindelof e Carlton Cuse decidiram dar ênfase maior ao tema amor, (de forma acertada na minha opinião) e que mostraria, em sua temporada final, o destino de seus personagens e isso causou um pouco de frustração nos fãs que esperavam por mais resoluções de mistérios apesar de que não tenha ficado nenhum mistério pendente a não ser os mistérios interpretativos e alguns irrelevantes..

Abaixo um vídeo que mostra uma coletânea de 10 super momentos de Lost


Quer saber tudo que aconteceu na temporada final de Lost, além de links para download de episódios, wallpapers, imagens, trilha sonora e muito mais, acessem: LostHome

Para fazer o Download do vídeo CLIQUE AQUI
Tecnologia do Blogger.