Fringe: Review Episódio "Olívia" S03EP01

Enfim, uma das séries mais aguardadas nesse "Fall Season" retornou, e de forma digamos... sensacional.

Um episódio com várias revelações e novos mistérios, destaco a ótima atuação de Anna Torv e John Noble*.

Centrado praticamente todo episódio em Olívia no outro mundo, o episódio nos mostrou como Olívia escapou das garras do "Walternativo" em uma cena muito boa de ação, onde mostrou toda sua artimanha de enganar os médicos além de sua esperteza na hora da fuga.

Fuga? Fugir pra onde? Em um certo momento Olívia se deu conta que não tinha pra onde fugir.

"Walternativo" mantinha Olívia para poder estudá-la,  e saber, como consegue mover-se através dos universos, com o objetivo de usá-la a seu favor em uma guerra eminente. Estavam tentando uma espécie de transferência de memória. Seria da "Olivialternativa" para ela? Vimos no final que sim. A nova tatuagem de Olívia também indicou isso.

Olívia então volta a Casa da ópera, local onde chegou, para de alguma forma pudesse voltar. Só que ao chegar, o local é interditado por uma fumaça que vira pedra. Loucura total!

Então só a resta procurar pela Massive Dynamics, empresa que supostamente naquele mundo, teria a tecnologia necessária para mandá-la de volta, mas chegando lá não encontra nada. Só um parque e um dirigível.

Um dirigível? Não sei quanto a vocês mas pra mim ficou claro que a Massive Dynamics está alojada naquele dirigível. Tomara que se confirme. Seria sensacional.

Não podemos deixar de destacar a excelente cena de ação no posto de gasolina onde Olívia manda para os ares aquele reservatório de combustível, evitando matar Charlie.


Olívia então decidi voltar a seu endereço de infância. Parece que a transferência de memória que "Walternativo" a impusera deu certo. Conseguiu inserir a memória da "Olivialternativa" em sua mente. Primeiro confundiu Peter com Frank e agora está aceitando pertencer àquele mundo e aceitando a vida da "Olívialternativa". Ou não? Será que estaria fingindo? E o taxista? Acho que ainda ouviremos falar dele.

Enquanto isso em um outro mundo... "Olivialternativa" dá inicio a seu plano.

Só que isso e muito mais, apenas no próximo episódio de Fringe, essa semana. Já não vejo a hora.

E vocês fãs de Fringe? O que acharam do episódio? Participem da enquete e deixe seu comentário sobre o episódio. Não custa nada.

* Não é possível como Jonh Noble não foi indicado esse ano ao Emmy. Espero que ano que vem seja. Ele é um super ator.

Qual a sua avaliação sobre a volta de Fringe "Olivia"
Sensacional
Muito Bom
Razoável
Ruím
Péssimo


Tecnologia do Blogger.