Review: "No Ordinary Family" Episódio Piloto

(Com pequenos spoilers)
Não entendo como pessoas julgam uma série apenas por assistir os primeiros 44 minutos dela. "Ah! Eu não vou assistir mais. Não gostei." ou "Não era o que eu esperava, achei muito isso ou aquilo". Tudo bem. Cada um tem o direito de achar o que bem entender, mas acho muito cedo para tomar decisões definitivas sobre "No Ordinary Family"

Particularmente gostei bastante. Acho que a série tem tudo pra decolar. "No Ordinary Family" foi bem executada pelo seu elenco nesse piloto e a série transcreveu o que tinha prometido. Uma série sobre pessoas comuns, que de uma hora para outra, desenvolveram (acidentalmente) super poderes baseados em  suas maiores fraquezas e em seus maiores desejos.

Acho que vai ser uma série bastante divertida onde veremos super heróis iniciantes tentando resolver problemas comuns (ou não) do nosso cotidiano além de lutarem contra vilões que com certeza aparecerão. A série vai crescer muito, tenho certeza.

Seu piloto nos mostrou como tudo começou, os primeiros poderes, os primeiros problemas. Foi como uma apresentação. Sem muita ação. Deixou-me com uma boa impressão, vários mistérios para serem explorados, dilemas, que podemos também, tomar de exemplos para o nosso cotidiano. E o principal. Eles não são os únicos com super poderes. Como toda história, há heróis e vilões e os primeiros já começaram a aparacer.

Vale a pena. Podem acompanhar. A série vai fazer muito sucesso ainda, principalmente para quem gosta de histórias de super heróis, poderes sobrenaturais, com uma pequena dose de comédia.

Tecnologia do Blogger.