Michael Emerson e Terry O’Quinn em uma nova série de TV

Michael Emerson e Terry O’Quinn, Ben e Locke em Lost, confirmaram que estão fazendo planos para estrelar uma nova série de TV lado a lado.
Emerson disse à Associated Press que ele e seu ex-companheiro de trabalho “estão a procura de um novo projeto que vai reuni-los novamente na televisão”.
Mas os fãs não devem esperar que o programa seja tão repleto de ação como Lost. Aos 55 anos, Emerson, insiste que ele e O’Quinn, 58 anos, querem um programa que reflita a sua idade “e fragilidade”.
Ele admite que o programa ideal seria se os seus personagens fossem atingidos no rosto e eles “não se levantassem durante um mês”.
A próxima reunião da dupla provavelmente será no final deste mês. Tanto O’Quinn e Emerson foram indicados para melhor ator coadjuvante Emmy Awards.
Fonte SOS Hollywood

Não sei quanto a vocês, mas onde essas duas feras estiverem, eu vou acompanhá-los. O Emmy deste ano deveria ser dado aos dois. Empate justo.

2 comentários:

  1. O O'Quinn deu um SHOW nessa última temporada e com certeza merece levar o prêmio esse ano, mas nunca vou esquecer da atuação do Michael Emerson nas 3ª e 4ª temporadas (as melhores, na minha opinião)... :@ Ele REGAÇOU!!! Me surpreendia várias vezes com o Ben tanto negativamente quanto positivamente (apesar dele ser, desde o início, o "vilão"). Acho que isso é uma prova do excelente ator que ele é. ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.