Josh Holloway no Remake de The Rockford Files

Se Matthew Fox declarou seu desejo de ficar longe da tevê depois do final de Lost, o mesmo não deve acontecer com seu ex colega de elenco, Josh Holloway. O eterno Sawyer na trama da ABC, pode participar do remake de The Rockford Files, produzido pelo canal NBC.

A notícia divulgada pelo colunista americano Michael Ausiello indica que o nome do ator tem sido bastante cogitado. No entanto, de acordo com David Shore, mesmo produtor de House, acredita que ainda é cedo para falar sobre o assunto. “Ele é uma escolha viável, mas tudo ainda é muito prematuro”, declarou.

Se a participação for confirmada, Holloway pode fazer a alegria de muitos fãs que gostaram de vê-lo no papel de um policial durante Lost. Conhecida no Brasil como Arquivo Confidencial, contava a história de Jim Rockford um detetive particular que ficou preso injustamente por 5 anos e que começa a solucionar casos mal investigados depois de sair da prisão. Embora um episódio piloto já esteja sendo feito, o projeto ainda está sendo avaliado pela NBC.
Fonte: Blog na Tv
Tecnologia do Blogger.