Sessão "Leitura e Repercussão". Livro "Lost Identidade Secreta"

Identidade Secreta é um romance de Cathy Hapka. O personagem principal é Dexter Cross, que acorda do acidente do voo 815 com várias lacunas na memória, uma namorada perdida e um alter-ego rondando outros sobreviventes na ilha

(Contém Spoilers para quem não leu o livro)

Comentário:

Lost, identidade secreta é o livro relacionado a série, com mais participações de personagens já conhecidos ou não, na saga, são eles: Janelle, Claire, Faith Harrington, Larry, Joanna, George, Arzt, Jack, Walt, Hurley, Shannon, Boone, Michael, Scott e Steve.

Más o romance trata-se de um passageiro do vôo 815 chamado Dexter. Um rapaz, como todos que conhecemos na série, perdido, pois, não assume sua verdadeira identidade.

A história é contada dentro e fora da ilha, como de costume na série, mas fatos importantes mesmo aconteceram fora da ilha, pois, os fatos e diálogos que aconteceram na ilha, são irrelevantes e sem importância. Não acontece nada do que as pessoas que acompanham a série de TV não sabia.

Na ilha Dexter, após a queda do vôo 815, Dexter é um passageiro debilitado e desidratado. Tem a ajuda de Artz e Jack, para sua melhora. Após isso Dexter sai a procura de sua namorada Daisy, cujo não lembrava de ter embarcado com ela. Procura em todo lugar, inclusive dentro do avião, onde haveria vários cadáveres. Dexter não consegue encontrar sua amada. A unica coisa que vê, é alucinações da sua identidade que criou fora da ilha, juntamente com Daisy. No fim, ele, e todos nós, terminamos com a incerteza do embarque de sua amada.

Dexter é um menino pobre, estudioso e com bons princípios , mas devido a um erro fatal, tudo mudou. Aceitou dinheiro sujo de sua tia para que pudesse realizar seu sonho de ir para a faculdade. Ele relutou contra essa idéia, mas acabou aceitando.
Tudo piorou quando Dexter tentou ser na faculdade uma pessoa que não é. Isso é bastante comum na vida da gente, pois, sempre acontece de uma pessoa ou outra omitir ou mentir sobre fatos em sua vida por vergonha. Classe, religião, raça, idade e entre outros.
Más Dexter foi ainda além. Manteve-se na faculdade como se fosse um menino rico e o pior, conheceu uma super pessoa, apaixonaram-se, e mesmo assim Dexter não lhe contou a verdade.
Mais cedo ou mais tarde, Daisy iria descobrir. Em uma viagem a Austrália, o "super burro" Dexter, contou da pior forma possível a Daisy, a verdade. Daisy teve muita de raiva de Dexter. Não por sua classe social, mas pelas mentiras, além de mentiras, sob mentiras. Após esse fato Dexter não mais a viu.

O livro é bom para matar a saudade de personagens da série que mencionei acima, pois, com o fim de Lost, até assuntos e diálogos irrelevantes é bom para relembrar como foi bom a série. Agora o livro em si deixa a desejar.

Para quem quiser ler o livro de graça pela internet clique AQUI
A leitura on line não está compelta. Faltam dois capítulos. Quem quiser comprar livros relacionados a Lost, basta clicar na imagem abaixo

Tecnologia do Blogger.