Post de Comentários do filme "Eclipse". A Saga Crepúsculo perde a inocência!

( Texto com Spoilers )
A Saga Crepúsculo perde a inocência!
Essa é a principal mudança do filme Eclipse, para seus antecessores, Crepúsculo e Lua Nova.

Dessa vez o filme teve bem mais ação, emoção, efeitos especiais, além de vários diálogos divertidos, que quebrou o clima de suspense das cenas, pois, estava pra acontecer uma guerra.Gostei bastante do filme. Bem mais do que os anteriores, apesar de ter sido praticamente uma continuação.

O filme Eclipse nos deu um fato novo. Flashs Back de vários personagens, enriquecendo e muito a história contada.

Em uma das tramas do filme, a vampira má Victória, não desistiu da sua vingança a Bella e dessa vez resolveu reunir um exército de vampiros criado pelo seu namorado manipulado James, em Seatle. Organizaram um ataque em massa para acabar com Bela, Edward e sua turma. Alice, previu o ataque e precaveu seus amigos para o que aconteceria. Victória fez transparecer que não estava envolvida com aparições surpresas na região dos Cullen. Então, por um bem maior e por sua segurança, Bella uniu duas raças rivais eternas, vampiros e Lobos, pois, caso não houvesse essa união, os Cullen estariam extintos pois não teriam condições de vencer Victória, James e sua tropa.

Em uma jogada para confundir os Cullen, James aparece na casa de Bella para pegar um roupa sua e espalhar seu cheiro a seus comandados. Como sabiam que Alice iria prever esse fato, resolveram seguir o cheiro de Edward e sim encontrar Bella.
Edward teve que finalmente "por a mão na massa, ou melhor no sangue". Encarou Victória e pois o fim em sua vida/morte. Lutou como um verdadeiro guerreiro mas não conseguiria sem a ajuda de Bella, pois, em um certo momento estava para morrer. Bella rasgou seu próprio braço, distraindo Victória e James para que Edward pudesse ter vantagem e acabar com eles. Bella agiu dessa forma devido a história que ouvistes anteriormente em conversa com Jacob e sua família.

De forma paralela, havia a disputa de Jacob e Edward por Bella. Mas isso ficou claro que não dependia deles. Dependia de Bella.

Bella não estava decidindo entre dois namorados ou entre dois amores. Bella estava decidindo por sua vida. Ser uma vampira ou uma pessoa normal. Durante a trama, houve várias evidências de que
Bella deveria não aceitar a vida gelada eterna, mas não foi o bastante, pois, independente de tudo, seu amor por Edward era maior. Como a própria disse a Jacob, não adiantava nada revelar a ele seu sentimento, pois, não seria suficiente para fazê-la mudar de idéia.

No fim Edward e Bella ficaram juntos. Edward entendeu o lado de Bella. Marcaram a data para o casamento e consequentemente, a data para a transformação de Bella.

Gostei bastante. É claro que fica aquele sentimento de que "poxa, ela ama dois caras, ela beijou dois caras, ela beijou Jacob na frente de Edward".
Tudo bem. Humanamente é difícil de aceitar, mas no fim Bella decidiu pensar de forma vampírica.
Que venha Amanhecer.

Qual a sua avaliação sobre "Eclipse"?

Excelente, adorei
Muito Bom, satisfeito
Bom, mas podia ser melhor
Ruím, decepcionante
Péssimo, !@#$$%#@#%%




Tecnologia do Blogger.