Pular para o conteúdo principal

O que vou assistir agora?

Essa é uma pergunta que tenho ouvido muito desde que Lost e 24 Horas acabaram. Então, se alguém tiver uma sugestão de série para indicar, seria ótimo, pois, quanto mais vejo as séries novas mais gosto das antigas. Um novo Lost, acho que nunca mais. 24 Horas, talvez no ano que vem (brincadeirinha). Eu prefiro séries que tenha início, meio e fim. Séries como plantão médico e similares que são infindáveis eu estou dispensando. Vou dar três sugestões de séries e fiquem a vontade para opinar e dar mais sugestões.
Breaking Bad
Criada, produzida e escrita por Vince Gilligan ("Arquivo X"), "BREAKING BAD" é uma história sombria sobre um homem desesperado que recorre ao crime para garantir a segurança financeira de sua família.
A série dramática é centrada em Walter White (Bryan Cranston, "Malcolm", "Pequena Miss Sunshine") um pacato e educado professor de química que vive no Novo México com sua esposa, Skyler (Anna Gunn, "Deadwood"), e seu filho adolescente, Walter Jr. (RJ Mitte, "Weeds"), que tem paralisia cerebral.
Quando White é diagnosticado com um estágio avançado de câncer e recebe o prognóstico de que terá apenas dois anos de vida, ele começa a temer pelo pior e desenvolve um desejo incansável de garantir o futuro financeiro de sua família à todo custo, enquanto ele entra no perigoso mundo das drogas e dos crimes.
 A série explora como um típico pai de família se transforma num traficante quando os obstáculos normais da sociedade não se aplicam mais.
Elenco:
Bryan Cranston ... Walter White
Aaron Paul ... Jesse Dupree
Anna Gunn ... Skyler White
Dean Norris ... Hank
Betsy Brandt ... Marie
RJ Mitte ... Walter White Jr.
Estou assistindo. Estou gostando muito. Dizem que é uma das melhores séries do momento. Eu estou pagando pra ver, ou melhor, fazendo o download é claro.
V
Remake de série gravada nos anos 80, onde a Terra recebe a visita de naves alienígenas em várias partes do mundo. Os aliens tem aparência humana, se mostram amigos e transmitem a imagem de quem busca a paz. Entretanto, a aparência humana é apenas um disfarce de sua forma de répteis humanoides, que na verdade invadem a terra com a intenções hostis.
Elenco:
Elizabeth Mitchell como Erica Evans –
Morris Chestnut como Ryan Nichols –
Joel Gretsch como pai de Jack Landry –
Logan Huffman como Tyler Evans
Lourdes Benedicto
Laura Vandervoort como Lisa
Morena Baccarin como Anna
Scott Wolf como Chad Decker
Ainda não comecei a assistir, mas já ouvi maravilhas sobre essa série. Pretendo "da um gás" na série. Sua sinopse e seus trailers são bem convidativos. 
Prison Break
Prison Break é a história de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), um homem que é condenado à cadeira elétrica pelo assassinato do irmão da vice-presidente dos EUA: um crime ao qual não cometeu. E de Michael Scofield (Wentworth Miller), um engenheiro civil que ao ver seu irmão condenado injustamente elabora um plano ousado para libertá-lo, com direito as plantas do presídio tatuadas no próprio corpo. É uma série que possui semelhanças com diversos filmes, unindo a esperança de “Um sonho de Liberdade”, a união de “Golpe Baixo” e a tensão de “Fugindo do Inferno”.
Elenco:
Wenthworth Miller (Michael Scofield)
Dominic Purcell (Lincoln Burrows)
Amaury Nolasco (Fernando Sucre)
Sarah Wayne Callies (Dra Sara Tancredi)
Robert Knepper (T-Bag)
Peter Stormare (John Abruzzi)
Wade Willians (Cap. Brad Bellick)
Paul Adelstein (Paul Kellerman)
Marshall Allman (LJ Burrows)
Robin Tunney (Veronica Donovan)
Criador: Paul Scheuring
Produtores: Paul Scheuring, Marty Aldestein, Dawn Parouse, Matt Olmstead e Brett Ratner
Musica Tema: Ferry Corsten – Prison Break Theme
Estréia nos EUA: 29/08/2005
Estréia no Brasil: 10/10/2005
Estou terminando de assistir. Estou gostando muito. Podem assistir. Vale a pena. 
É uma série mais centrada na realidade. Muita ação do início ao fim. Ela tem uma vantagem quanto as que citei acima. Sua história já chegou ao fim. Você pode assistir todos em sequência, sem ter que esperar uma semana ou um ano como é o caso de V. Recomendo.
Quanto terminar vou postar minha opinião final sobre Prison Break. Aguardem!
E então? Alguma sugestão?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …